Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As 10 redes sociais mais acessadas no mundo



Redes sociais mais acessadas no mundo
1° Facebook.com
Através do Facebook  as pessoas podem criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil, compartilhar diversas coisa. Além disso, os usuários podem participar de grupos de interesse comum de outros utilizadores, organizados por escola, trabalho ou faculdade, ou outras características, e categorizar seus amigos em listas como "as pessoas do trabalho" ou "amigos íntimos".

2º Youtube.com
YouTube é um site que permite que seus usuárioscarreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal,[2] um famoso site da Internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.
                                                                                           

3º Twitter 
Twitter, é uma rede social de micro-blogging. Resumindo, trata-se de mais um site onde pode criar uma lista de seguidores (pessoas que o seguem), ou uma rede e interagir em tempo real com as pessoas que se encontram na rede e fora dela (que se encontrem online). É das redes sociais que têm mais utilizadores no mundo inteiro. É micro-blogging, pois temos as nossas “mensagens”, ou “twits”,  limitados a 140 caracteres. É também, uma ferramenta de marketing imprescindível para todas as empresas, marcas, serviços ou produtos. O Twiter, serve para comunicar com a uma rede de seguidores, que vai construindo com o passar do tempo. Vai servir como um canal de comunicação entre a pessoa que cria a conta no Twitter e os seus seguidores e pode ser usada em tempo real.




4º    Live.Joumail.com
LiveJournal é uma comunidade virtual onde os usuários da Internet podem manter um blog, um jornalou um diário. Cada usuário tem um perfil com o qual pode interagir com comunidades e outros usuários. O serviço padrão é gratuito, mas há também a possibilidade de atualizar para conta premium.







5º MySpace.com
MySpace é um serviço de rede social que utiliza a Internet para comunicação online através de uma rede interativa de fotos, blogs e perfis de usuário. Foi criada em 2003. Inclui um sistema interno de e-mail, fóruns e grupos.





6º Linkedin.com

O LinkedIn é um site de negócios que possui o formato de uma rede de relacionamento. Por este motivo, muitos se referem a LinkedIn como uma rede social. O site foi fundado em 2002, porém, seu lançamento ocorreu no ano seguinte, em 2003, na Califórnia.    



7º Badoo.com

Assim como o orkut o Badoo é uma rede de relacionamento que está crescendo cada vez mais e, muitas pessoas estão aderindo a essa nova mania. O Badoo é uma das maiores redes de relacionamento usada na Inglaterra e com o Badoo você pode estar colocando fotos pessoais, vídeos e por meio do Chat pode conhecer várias em qualquer lugar do Brasil sem precisar sair da sua casa.




8º Orkut.com

Orkut  é o site de relacionamentos mais conhecido e que mais cresceu nos últimos anos. Com a intenção de que seus usuários mantenham contato com seus amigos e tenha uma vida social ativa, o Orkut disponibiliza uma série de recursos interessantes para quem quer encontrar os amigos ou até mesmo procurar a sua cara-metade.








9º  Tagged.com
Pragas virtuais existem aos montes, a internet é um lugar perigoso. Uma delas está chamando a atenção pela forma como se espalha. Você recebe um e-mail vindo de alguém que conhece convidando para entrar em uma nova rede social chamada Tagged.com. A mensagem contém um apelo, típico de SPAM, recomendando aceitar o convite sob o  o risco do rementente achar que você disse não.




10º Ning.com

Imagine que você fez um curso intensivo onde conheceu várias pessoas interessantes, teve uma ótima convivência durante vários meses e o curso acabou. Como fazer para manter contato com todo o grupo, compartilhar experiências, saber o que cada um está fazendo, etc? A resposta é: abra um Ning.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário